domingo, 1 de maio de 2011

oi

Tenho saudade de escrever mais aqui, mas o motivo é um só e simples: falta de tempo e disposição. Quando você quer fazer mudanças radicais na sua vida, no meu caso, dar um upgrade profissional, pra poder morar sozinho mesmo, e ter um atelier produtivo e auto sustentável, você tem que vestir o uniforme de adulto mesmo, e focar, focar. trabalhar é um desafio, e tentar trabalhar com o que gosta é um desafio maior ainda. mas não deixo de ler meus bons blogue não. mas realmente não tenho a disciplina de manter um blog ativo, frenético sempre. Mas não morri não. a vida offline é aquela onde as coisas realmente acontecem, e a gente sabe que internet é um veneno sedutor, uma cachaça tremenda. Qualquer uma das pessoas que trabalham com arte, desenho e afins aqui sabe que só produzimos algo de verdade quando está desconectado. então é preciso sair um pouco da frente do monitor e produzir coisas bonitas, coisas adultas.

Mas nunca esquecer de vir aqui nos intervalos tomar um cafezinho virtual com nossos amigos. ;)

Um comentário:

Unknown disse...

seua palavras ,me cutucaram, e me fizeram acordar um pouco,tenho que me disligal mais da net é produzir mais e cuidar das minha coisa mais importante,valeu por tudo jp^^