sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quero me entregar

me entregar à tudo.
pois só entregue, a alguém, a algo, ao mundo, eu não me pertenço mais.
e não me pertecendo mais, eu posso dormir.
eu posso descansar, eu não sou meu mesmo.
não é bem assim fácil, é preciso passar por um ritual-processo, de esvaziamento de toda uma energia vital, uma vontade, uma alquimia, por assim dizer.
tenho que esgotar esse tanto de vontade, tenho que transformar em matéria, não faz sentido só querer, tem que produzir, esvaziar, e transformar.
acordei bem cedo pra resolver uma coisa que só podia ser resolvida antes das 8 da manhã.
não quis dormir mais, porque eu não deixei.
não tenho me deixado, nem permitido.
e sinceramente não sei o quanto isso é bom ou ruim.
é necessária, eram previstos os custos.
Deveria ser mais fácil se entregar pro mundo.
Eu sei, porque já me entreguei algumas vezes. e eu nunca me senti tão bem.
Não há sensação de leveza maior do que tirar o peso de ser o que vc quer ser o tempo todo das costas e simplesmente ser, e não ser nada ao mesmo tempo. é somente estar. em um lugar aconchegante, macio, quente. esse lugar é seu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se entregue,não pense duas vezes.
pq "desperdício mesmo é economizar a alma".

pode ser que em uma entrega, quando a gente baixa a guarda, estejamos sujeitos ao sofrimento... mas sem sofrimento algum parece que a vida passou pelo seu quarteirão e só visitou casas vizinhas.ou então nem passou.

só para constar: "Eu quero" [desculpenãoresistiaumacantadinhabásica.]