terça-feira, 9 de março de 2010

21 COISAS QUE EU QUERO EM UM AMANTE






1.Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida?*
2. Você fala pouco, manso e devagar
3. Você puxa meus braços do meus bolsos e me leva pra dançar uma música que eu não sei dançar
4. Levanta a voz pro bêbado folgado aqui do lado
5. Engajado politicamente e com um quê de anarquista
6. Liga no comecinho da madrugada pra qualquer pretexto carinhoso
7. Segura forte a minha mão
8. Guarda segredos e é muito generoso
9. Você é, ao mesmo tempo, masculino e feminino?*
10.Você é desinibido na cama?*
11. Mais de três vezes por semana?*
12. Não costuma ter prazer em curtir uma fossa
13. Faz surpresas
14. Aprende pratos e drinks diferentes com facilidade
15. Você é atlético?*
16. Fica bêbado comigo
17. Não tem os mesmos gostos musicais e estéticos que os meus
18. Você gosta da vida selvagem e aventureira no campo?
19. Você acha que nunca se expõe demais?
20. Você é contido? acha que é deselegante falar da falta de grana?
21. Você é curioso e comunicativo?*

Essas são as 21 coisas que eu quero em um amante. Não são necessariamente exigências mas qualidades que eu prefiro.

* coisas que eu e Alanis compartilhamos.

2 comentários:

Unknown disse...

ótima referência.

A. disse...

nossa, então esse amante sou eu...