terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chibi Gaga n. 21



The Queen meets the Queen. foi com esse maravilhoso e enorme vestido de latex vermelho em estilo vitoriano que Gaga se apresentou à rainha da Inglaterra Elisabeth. o criador dessa linda peça é o incrível Atsuko Kudo, famoso por seus exageros em suas coleções. 12 metros de latex + a cauda! e superlativo é tudo que não falta nessa perfomance. cantando Speecheless, na Royal Variety Perfomance em cima de um piano de 10 metros de altura, inspirado nos elefantes das pinturas de Salvador Dali, foi uma noite que ficará pra história.






UPDATE: novamente agradeço o imenso carinho que tenho recebido dos leitores e fãs de Lady Gaga. A série tem tido uma aceitação muito grande e é muito gratificante saber que vocês têm curtido. Tenho recebido vários emails perguntando sobre direito de uso das imagens para produzir camisetas, se autorizo, esse tipo de dúvida. bom, o que posso adiantar é o seguinte: já está em processo o registro autoral dos desenhos e quem quiser uma camiseta das Chibi Gagas pode aguardar que logo elas estarão à venda aqui no blog. isso mesmo, em breve terão tee shirts aqui oficiais, com os dados para venda. :)


9 comentários:

@cronica_masc disse...

Que graça... minha favorita so far.

Unknown disse...

Lindinha! Estou amando as Chibi Gagas...

Anônimo disse...

Owwtii que coisa fofa!

E o uso para outras coisas João, como fica os direitos?
Tatuagem, composição de cenário, essas coisas!

Paulandre disse...

lindo desenho...os estudos originais (que eu vi) também são demais!

Joapa disse...

hey Lady Stardust

vale a mesma regra pra qualquer uso comercial e que não seja pra fins de divulgação, por isso vou oferecer as tee shirts pra quem quer muito tê-las. justo né? para outros usos, como impressos e similares, a pessoa deve me procurar pra obter um orçamento de uso de imagem por contrato. :)

Joapa disse...

merci cute Paulandré! que bom q curtiu! aqui, e adorei a visita la na nova Haus! a primeira de MUITAS!

Unknown disse...

oieee!
cara gostei demais dos seus chibis da Lady Gaga. Um mais lindo que o outro!
você vai continuar fazendo?
porque eu gostei mesmo!

R'ob disse...

Oi garoto, primeiramente Parabéns pelo excelente trabalho, tu é um artista cara.Muito show!
E claro que, como inúmeros fãs da Diva maior Gaga, eu tbm espero uma T-Shirt. Tenho uma idéia para ficar massa.Comprei uma camiseta na camiseteria.com intitulada La Familia com vários toy arts na camiseta toda, vc poderia fazer com todas as Chibi, tenho certeza que seria sucesso. Eu já faço o meu pedido aqui, tamanho P..kkk

Beijo cara e sucesso!

Morceguinho disse...

Eu quero uma t-shirt, como eu faço???