sábado, 15 de agosto de 2009

Vem comigo


Josué,

Faz muito tempo que eu não mando uma carta pra alguém. Agora eu tô mandando essa carta pra você. Você tem razão, seu pai vai ainda aparecer aí, com certeza. ele é tudo aquilo que você diz que ele é. Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.

Quando você estivar cruzando as estradas do seu caminhão enorme, eu espero que você lembre, que fui eu a primeira pessoa a te fazer botar a mão num volante. Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos, você merece, muito, muito mais do que eu tenho pra te dar. No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto. Eu digo isso porque tenho medo. que um dia, você também me esqueça.

Tenho saudade do meu pai.
Tenho saudade de tudo.

Dora.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro essa trilha de Central do Brasil!! Toda vez q escuto essa, me vem lágrimas nos olhos!! é mto tocante!! Adorei seu blog... farei visitas diárias hehe!!