quarta-feira, 22 de julho de 2009

21st Century Life

Quando éramos crianças..queríamos fazer tudo que fazemos hoje. ser livres, usar drogas, transar, chegar hora que quiser em casa, varar noite, ser adulto. queríamos experimentar toda a sensação de posse e autonomia com nossos corpos e vidas. queríamos ousar. e desenhávamos futuros impressionantes. eu sacrificaria qualquer coisa por um futuro maravilhoso. eu projetava mundos sem dor e sem pesos nas costas. eu não tinha noção que era criança. crianças querem ser adultos. adultos querem voltar a ser criança. mas não querem deixar as coisas de adulto para trás. o futuro não chega nunca. o futuro é isso que a gente recebeu. é isso que estamos fazendo. não sei, mas queria que o futuro não existisse.

When I was a little boy
Living in the last century
I thought about
Living in the future
Then it occurred to me
I turned around
The future was now
The future was all around me
Nothing like I imagined
It was totally confounding

21st Century Life - Sam Sparro


Um comentário:

Discípulo disse...

"estou longe de saber fazer coisas belas com as palavras" ha-hã... lindo texto!