sábado, 18 de abril de 2009

MEME DO Desafio Fotográfico.


Recebi um meme bem legal e fofinho da Ana do Blog Futricô, que é a coisa mais cuti cuti em termos de blog q existe. lá vou eu:

Regras:
*Vá ao seu folder de fotos no computador.
*Vá ao sexto arquivo de fotos e procure a sexta foto.
*Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre.
*Convide 6 amigo(a)s para participarem e fazerem o mesmo.

a foto é :
eu e meu irmãzinho Gabrielzinho, a mais ou menos um ano e meio atrás. ele ta cada dia mais impossível, inquieto, um Tazmania.
na verdade não é meu irmão de verdade e sim filho da minha prima que mora com a gente desde os 6 meses e foi embora pra Brasília trabalhar.
foi ele que me deu vontade de ser pai um dia. apesar de dar muuuito trabalho, mas que criança não dá ne?
adoramos brincar de ser modelos superstars e fazer ensaios e editoriais de moda nas locações quintal de casa, ahazando na Tec Pix.

convido pro Meme: Elvis, Os Menino, BHY, Julia Rocha e Gustavo.

.

3 comentários:

Pedro disse...

Hoje que fui ver o convite para o meme, até o final da semana respondemos, valeu, abraço...e vc tá muito fofo na foto rsrssr...

Ana disse...

haha. blog cuti cuti é demais, hein? hahahha.

o menininho parece ser peste mesmo.. mas é melhor, né? Criança muito quieta é estranho até. ahha

BHY disse...

Oi, moço. Eu vi o meme e escrevi e programei, mas acabou não saindo. Refiz e publiquei lá no blog. Beijos