quarta-feira, 4 de março de 2009

MEME - Prêmio Dardos


Com o "Prêmio Dardos" se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.
.
Agradeço imensamente a querida indicação do BHY. Esse humilde blog meu, fruto de horas de solidão, fica honrado pelas sempre agradáveis palavras de quem tanto admiro.

então. vamos lá!

As regras para o selo Prêmio Dardos são:
1 - Colocar a imagem do selo no seu blog;
2 - Linkar a pessoa que te indicou;
3 - Indicar mais 15 pessoas ao prêmio;
4 - Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.




. Base Eletrônica > tudo que sai fresquinho aqui e la fora, vc ouve e baixa aqui. Música eletrônica da mais alta qualidade por quem realmente entende.
. Muito Japão > encontrei um lugar onde mato minha fome pela cultura nipônica. se vc tb é apaixonado pelas coisas japonesas, vai ficar horas nesse blog.
. Salada de Frutas > o humor dele é ótimo. sempre uma fofoca do mundinho pro dia ficar mais alegre. ( ta, eu o acho bonitão tb )
. Caneta Nanquim > Blog de uma amiga de longa data. Poucas pessoas conheço mais sérias e comprometidas com trabalho como a Júlia. desenhos bonitos e sempre um bom conselho pra quem ta na area de Design.
. A Besta e a Fera > João escreve belos poemas, sonhos, pensamentos. Gosto de ler os sonhos dele.
. BHY > O mais humano, o mais honesto. como aquele amigo ou namorado que vc tem vontade de ligar de madrugada. me sinto calmo com as palavras dele.
. Musica pras Bunita > MUSICA pra baixar e dançar até falar chega.
. Gustavo Kitagawa > Blog de um dos meus melhores amigos. pra quem quer aprender um pouco de tudo com ele. e conhecer as idéia dele. artista q eu pago pau mermo.
. Mãe, to sem roupa > coisas de meninas, e todo tipo de novidade colorida e que vc vai querer comprar e ter, vc se informa aqui.
. Futricô > Tudo que ela mostra e fala parece ser gostoso, colorido, divertido e agradável. Por uma vida mais bonita e cheia de vida, leia o Futricô. ( outro blog de menina, mas fazer o que! )
. Mágoa de Caboclo > blog de uma pessoa linda em todos os aspectos e que tive o prazer de conhecer pessoalmente a autora antes. é uma delícia ler as coisas do mundo da Kátia, e acredite: além de tudo isso, cozinha divinamente.


bom..não indiquei 15 pessoas, mas acho que tá valendo de todo modo. são alguns blogs que fazem valer a pena os minutos em frente ao computador.

obrigado, BHY!

.

2 comentários:

BHY disse...

Obrigado a você, moço querido. Beijo grande. ;-)

Anônimo disse...

awwww, adorei a descrição do meu blog. :)

Muito obrigada, Joapa. Logo logo posto os meus indicados, tá?

beijo!