terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MEME

roubado da Julia, pelos mesmos motivos dela que ela tb roubou. haha



Onde está seu celular? Na minha mochila
E o amado? ah...
Cor do cabelo? Castanho.
Sua mãe? Em Unaí
Seu pai? Idem.
Meu irmão? também está lá, trabalhano no açougue.
Seu filho? Não tenho filhos.
O que mais gosta de fazer? trabalhar em algo tão prazeroso que vira a noite.
Onde você está? No trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Na casa dos meus pais
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? em algum lugar fora do Brasil, talvez.
Onde você estava há seis anos? em minha cidade natal, me preparando pra mudar praBH
Onde você estava na noite passada? passeando pelo centro-sul de Belo Horizonte, depois do temporal que derrubou todas as árvores do centro, ( resolvi dar uma volta no shopping até o transito melhorar )
O que você não é? organizado.
O que você é? ansioso
Objeto do desejo? Carro,carteira de motorista, e tanque cheio, sempre.
O que vai comprar hoje? uma lâmpada pro meu quarto, que ta sem.
Qual sua última compra? uma camisa abóbora com estampa de urso.
O que você está usando? Tênis azul, calça ocre claro e uma camisa azul claro com serigrafia minha.
O que esta passando na tv? não sei.
Seu cachorro? não tenho.
Seu computador? aqui é PC, ruizinho. em casa meu notebook.
Seu humor? Sono?
Com saudades de alguém? tanta gente..por agora escolho meu pai.
Seu carro? não tenho! buaa!
Perfume que está usando? Stylleto ( não sei é assim q se escreve )
Última coisa que comeu? um pão de queijo recheado com frango e catupiry mais refresco de laranja.
Fome de quê? peixe assado em folha de bananeira.
Preguiça de? Acordar cedo. odeio com todas as forças possíveis.
Próxima coisa que pretende comprar? uma camera fotográfica decente.
Ama alguém? Sim, muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? teclando com um amiga no msn
Quando chorou pela última vez? antes de ontem. recebi uma mensagem que não esperava.

Nenhum comentário: