quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vi essa notícia no Blog Futricô, não resisti e roubei descaradamente pra postar aqui tb. é que a VISA lançou uma série de 100 cartões bancários ilustradas por vários artistas e designers, a maioria japoneses, todos hiper coloridos e nos mais diversos estilos.







galeria com todos os 100 cartões: http://www.eposcard.co.jp/campaign/100designcards/

Eu adorei! aliás, sou suspeito pra falar de coisas japonesas, sendo fanático por cultura pop nipônica como sou. Desde pequeno eu gosto de catar tudo relacionado a Japão, no caso de embalagens, quase tudo que eu vejo de lá me parece interessante. Um amigo meu disse que o mais legal do japonês é que ele não faz muita separação do que é "decorativo" e o que é "usável, prático" tudo que eles fazem é esteticamente interessante, mesmo quando saem as bizarrices que a gente vê de vez em quando.



_______

Nenhum comentário: