quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sarah Jane Lynagh.


Todo mundo que eu mostro fica chocado, acha nojento, feio, horrível. mas não tenho como não apreciar os fortes, porém belos retratos de Sarah Jane Lynagh. estou fascinado por ela.

Untitled, 2002 Photographic Print

gosto de observar essas reações nas pessoas. Tenho uma queda forte por trabalhos polêmicos, controversos e fortes, é interessante ver como o público fica dividido nessas horas.




Silence, 2008
Photographic Print
90cm x 120cm



As I live and breathe you have killed me, 2008

Photographic Print
90cm x 120cm




Silence 2, 2008
Photographic Print
90cm x 120cm




Dear darkness, won't you cover me again, 2008
Photographic Print
90cm x 120cm



Mute, 2007




Dear darkness, won't you cover me again, 2008
Photographic Print
90cm x 120cm


Você fica chocado?
o site oficial da jovem artista inglesa é:

http://www.sarahjanelynagh.com/


não deixe de ver o belíssimo vídeo "Leaving" - sem palavras

agradecimentos: Curiosidades da Net



_______

4 comentários:

Anônimo disse...

o_O


Tirando que isso deve ter um cheiro BEM FORTE e que aquelas mãos cruzadas no pescoço dela me deram um pânico por dentro, achei bem foda isso. JAMAIS que eu faria algo igual. (nunca contei pra ninguém mas restos de peles, órgãos e coisas do tipo me dão muito medo)

Mas achei doido.. ráh!



...acho que ocê é meio sadomasoquista!

Adonay Esteves disse...

Jesus tem piedade!
É... no mínimo controverso.
Gosto de discussões polêmicas mas não acho que as imagens precisem ser polêmicas pra discutir coisas polêmicas.
Por outro lado, certas experiências acabam não sendo completas a menos que você jogue algumas coisas na cara das pessoas de forma violenta e chocante. Funciona.
Mas eu tb nunca iria por esse caminho.

Rodrigo Mogiz disse...

Uau, gostei muito dessa moça. Não conhecia. Além de forte e polêmico, o trabalho dela consegue ser poético. Isso tem seu mérito!

Roberta Tex disse...

Sinceramente não gostei!coisas com animais mortos são oisas me mais me aterrorizam!