domingo, 23 de novembro de 2008

O QUE EU MAIS QUERIA AGORA

O que eu mais queria agora é poder deitar sorrindo e tendo a certeza que é só uma fase confusa e turbulenta, e que os dois vão saber esperar um ao outro, com paz e serenidade.

O que eu mais queria agora é dispensar as frases EMO e citações de músicas e poemas tristes, e toda essa melancolia standart e ordinária em tempos de blog, msn e orkut. pq eu acho que fizemos e merecemos mais para se contentar com isso.

O que eu mais queria agora era saber que os dois ficarão bem, e que esse peso é uma questão de pouca coisa que se ajeitará.

O que eu mais queria agora é ter a certeza que como todo mundo de peixes, é o seu inferno astral que vai incomodar um pouco mais até o aniversário.

O que eu mais queria agora era que nossos momentos e pedaços de sonhos que vivemos não fiquem apagados, opacos e cobertos pela poeira da memória, e que a partir deles, brotem mais e mais sonhos, pra gente.

Nenhum comentário: