domingo, 26 de outubro de 2008

a nova bitch

.


Em épocas de vacas magras no que diz respeito a criatividade, inovação e glamour no mundo pop, ( Madonna: zzzzzzzz ) uma nova bitch tem me chamado a atenção. é a Lady Gaga. A menina é quase uma adolescente, mas com um faro pop fantástico. E sinto que ela vem dando frescor, nesse aspecto. Ainda to conhecendo a moça, mas já deu pra sacar que o Visual que é o forte dela, strass, neon,espelhinhos, glitter, oclão, carão! adoro.




As músicas não são digamos, fabulosas, mas bem gostosas de ouvir e principalmente, funcionam bem nas pistas. Têm momentos que a confundo com o novo visual da Chrisina Aguillera. Lady Gaga é bem mais perfomática, parece ser bem mais madura do que realmente é, e não faz a linha "estou começando minha carreira como boa mocinha, logo ficarei louca e puta, aguardem."

clipe Poker Face- YouTube

não, Lady é mais glam, é mais fina. algo meio Kylie, com um pouco de Goldfrapp, e uma pita de Aguillera, enfim. to curtindo mesmo.

dei uma varredura rápida no Google é vi que ela já escrevia músicas pras Pussycats Dolls, ( que odeio ), fiquei meio desanimado, mas vi que as coisas dela, são BEM diferentes, ainda bem. E parece que ela tá produzindo coisas em parceria com a Britney Spears, pro seu "Circus".

ela perfomando Just Dance : boneca cibernética



as bees ficam loucas!


Sinto que ainda vamos ouvir falar muito, e bem de Lady Gaga. é a minha aposta. atórando!



______

Nenhum comentário: