terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pegajosa e Doce

Não vou ao show de Madonna. Confesso que nunca pensei que fosse dizer isso, mas não estou arrasado. Eu realmente sou muito fã, de ficar entrando em site todo dia, e quando era mais novo, de juntar todo tipo de coisa, revistas, poster, o diabo a quatro. eu tinha a certeza que quando ela finalmente viesse, estaria lá para vê-la ao vivo. dever de fã, pra constar no currículo - item importante.

Mas chega 2008. Madonna lança um péssimo album, Hard Candy, o mais pobre de sua carreira. faixas ouvíveis, mas sem personalidade. Se tem algum trabalho que não marcará sua vida, um deles com certeza é Hard Candy. Mas o objetivo aqui não é um release do album, que não tem tanto frescor mais assim.

O fato é que a Madonna que me conquistou foi se perdendo por aí. é claro que a comoção geral dias perto do show vai mexer um pouco comigo. Madonna continuará sendo Madonna, uma lenda viva, inquestionável. Não é por estar numa fase que não me agrada muito, que isso mudará. Mas acho que ela se encontra numa crise de identidade, de não estar muito certa do rumo, ou que personagem irá incorporar daqui pra frente.

Uma mocinha de collant, uma senhora Diva digna e de respeito.Madonna sabe que não precisa ficar provando pra gente sua otima forma, mas sinto que ela precisa provar isso para ela. Que está bela, com corpão, tenho mais é que mostrá-lo. Não, Madonna, não precisa. Até porque as fases mais legais suas, eram aquelas que você foi mais artista, sem precisar apelar pros recursos que consquistam as massas.

Várias coisas combinaram para não ir no show. a grana apertada, o caos dos ingressos.

Acho que eu e você, não estamos num bom momento. o que não quer dizer que eu deixei de gostar de você, Madonna. Sei que vamos voltar a fazer as pazes.
Enquanto isso, continue faturando milhões e levando todas à loucura e catarse!






_______

Um comentário:

Râzi disse...

Foi um dos melhores posts que eu já li sobre a vinda dessa senhora aqui no Brasil!

Lúcido, resumindo!

Beijão!