domingo, 24 de fevereiro de 2008

avec ressaca






Eu sei que daqui a alguns dias estarei rindo disso tudo. mas por ora nada me destrói mais do que essas substancias químicas no meu estômago. acho, não, tenho certeza que ontem foi o pior e primeiro porre da minha vida, de verdade. é o resultado de misturar destilados, fermentados e outras coisas! passei a noite em um verdadeiro coma alcoolico, felizmente meu amigo tava por perto e me trouxe em casa, porém não pensem que foi ruim, ou desastroso, (nao tanto..). aprendi a jogar um baralho que se chama Loto Sena, ou algo assim, demorei um pouco pra aprender as regras, mas foi ótimo, uma noite muito gostosa msmo, apesar do final patético!

p.s. além do enjoô estomacal, tem outra coisa balançando ele e deixando meio zonzo. mas isso é assunto pra depois.

Nenhum comentário: