segunda-feira, 1 de outubro de 2007

então..

só o tempo vai dizer o que mais essa "empreitada" digital vai virar. Pensei muito em fazer um blog, afinal já tenho um monte dessa contas, orkut, myspace, fotolog, multiply.etc. engraçado como apesar da suposta facilidade que a net proporciona a quem queria se conectar com outras pessoas, o contato real de fato não é tão fácil como tal. é meio que um paradoxo, quanto mais fáceis as formas de comunicação entre as pessoas, mais parecem que elas estão isoladas em seus quartos, na frente de um PC. isso me intriga, porque eu gosto demais de seres humanos, fazer o que?

não sei qual o tom/teor que esse blog terá.

pode ser que um dia esteja me sentindo poéitco, filósofo.
outro dia posso estar com aquela vontade de gongar pseudo celebridades.
vai saber.

nem sei usar direito pra falar a verdade. só recentemente eu adquiri o gosto por ler diariamente blogs e já tenho os meus favoritos, como vcs ficarão sabendo.
bom, é isso aí.


essas apresentações são sempre chatas mesmo!

Nenhum comentário: